quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sem noticias... I'm sorry!

Bem eu nao tenho nada de novidades do livro, a Sonhadora não esta mais me deixando atualizada das coisa :S
............................................X..............................................
Mas eu vou falar de coisas alegres hoje nada de deixar de escrever pq a Sonhadora não me deixou atualizada vou escrever...(mesmo pq ngm lê)
sabe para mim o blog é como um diario, eu nao tenho uma obrigação de escreve-lo mais é muito confortante escrever é legal saber que alguem nem que seje uma unica pessoa vai ler, talvez gostar ou nao, eu gosto muito de pensar na vida daqui alguns anos onde eu vou estar e etc... eu estou num ano muito decisivo em minha vida , esta acabando o ano e eu ainda estudo... eu nao costumo chorar e fazer ''showzinhos'' no ultimo dia de aula, mais esse ano concerteza eu vou chorar, acho que eu sempre fico triste mais eu sempre soube que eu encontraria minhas amigas no proximo ano. Agora esse ano vai ser um ano de mudanças para mim, cada amiga minha vai ter que seguir o seu caminho e vamos nos separar, eu sei que é muito dolorido crescer e se eu pudesse eu seria eternamente criança, mais na vida temos muitas fases e temos que amadurecer eu espero ser uma boa pessoa em cada fase de minha vida, e acho que só de me separar de minhas amigas eu vou crescer por que eu nao estou nem suportando pensar no ano que vem, para mim esta sendo muito dolorido e ao mesmo tempo estou muito feliz, em saber que ano que vem a minha vida segue novos rumos e que eu vou estar me tornando uma pessoa com novas e boas lembranças... eu tenho decisoes a tomar que eu ainda estou muito confusa e nao sei o que fazer direito , as vezes acho que devia ter feito algumas coisas diferentes, mais acima de tudo eu nao me arrependo de ABSOLUTAMENTE nada, ''porque no final isso é quem define voce'' <-- isso foi tirado de uma musica!
Obrigada a quem ler isso ate o fim!
uma frase para vcs...
“Não ligue para a vida…ela não tem telefone…”
by: Jovem Escritora