quarta-feira, 24 de novembro de 2010

E agora?

Sabe gente, acho que todos temos um amigo ou uma amiga que vc confia e muito... Eu tambem tinha uma eu nao vou citar nome e muito menos dar um apelido pq acho que ela não merece...sabe ela ta cheia de graça e toda metidinha pra la e pra ca, a um tempo eu andava com o grupinho dela mais depois eu voltei com as minhas velhas amigas, ate ai tudo bem, só que dai ela gosta de um menino e eu não sei pq eu acabei me tornando mais amiga dele, e ela enfio na cabeça dela qe eu gosto dele :@
tenha dó né quantas vezes eu ja falei que não mais ela ainda insisti que sim, viro a cara e agora deu de ficar fuxicando da minha vida para as pessoas falando e inventando mentiras sobre mim eu ja falei pra ela para, mais adianta alguma coisa? quer saber por mim ela ta morta !!!!
By: Jovem Escritora