sábado, 3 de julho de 2010

Só deixando vcs informado.

Eu sei que quase ninguem vê meu blog, até agora só tem 38 visitas, mas mesmo assim eu gosto de escrever nele, eu tenho esse blog desde 2008 mais eu nao usava ele para nada coloquei algumas fotos minha e deixei la, sem mexer sem fazer nada, mas com esse vai ser diferente, pq eu mudei ele todo desde o link ate as postagems, eu só quero avisar que no meu livro ja tem.
1- O Protocolo
2- O Começo do meu 1º capitulo.
O total é de 633 palavras não pensem que eu contei tá..é que eu to escrevendo no pc ai la mostra, ja sao quase 2 paginas completas, quando eu tiver certeza do que eu estou escrevendo eu posto ta... é que eu tenho planos que prefiro não divulgar...

*e sabe eu tive uma ideia.. se vc me visitou e gostou do que leu quer se manter informado mas sabe que vai esquecer, entao deixe seu e-mail nos comentarios que eu mando todos os post o que eu escrever aqui eu te mando por e-mail, se vc gostou da ideia vai la nos comentarios e escreva ja seu e-mail e se vc não quiser deixar exposto e so pedir para mim apagar ta.. e gente o meu outro blog nem é tao interessante eu entro mais nesse e eu gosto mais desse. E quanto ao e-mail nao pense que eu sou uma doida só querendo seu e-mail foi só uma ideia.