segunda-feira, 5 de julho de 2010

Só deixando atualizado!

UaU! Eu e minha amiga estamos quase decidindo, eu to amando fazer isso...nos pensamos em cada detalhe, agora vamos as novidades do livro, o nome da personagem principal vai ser Lauren, é a única coisa ate agora que é certeza, mas estamos cheias de ideias, mas nenhuma delas ainda é certeza então vai ter que esperar para ter novidades quentinhos. Talvez essa tarde ainda, porque eu vou falar com a Sonhadora e vamos decidir mais algumas coisinhas, mas gente eu estou muito empolgada, empolgada mesmo, fazem só 3 dias que eu estou escrevendo mais esta me fazendo um bem danado, e acho que como eu e ela (Sonhadora), somos muito exigentes o livro vai ser INCRÍVEL!! Bem por enquanto é só, fiquem com Deus meus amores... gente eu exclui meu outro blog!
By: Jovem Escritora!