terça-feira, 6 de julho de 2010

Noticias quentinhas

Gente, pronto já sabemos que a historia vai se passar em BH, e que a menina chama Lauren e o rapaz Robert, (mas não é por causa do Patinsson), bem é Robert pq o nome é muito bonito, e tbm que eles vão vir para Sp descobrir uma cura, (pq a Lauren, vai se transformar em algo, que ainda não sabemos o que, mas não é nada de vampiros ou lobisomens) sabe ela vai ser bem bonita, vai ser baseada na Dulce Maria, os traços, sabe o cabelo vai ser vermelho, mas puxado para a cantora do Paramore, eu vou fazer uma simulação talvez amanha esteja pronta!! AH! e tb, a Sonhadora, já começou escrever, não no começo, por incrível que pareça é o meio...[kkk..] mas ta muito legal, acho que quem ler vai amar o que nos planejamos, e acredita, que eu tive um sonho que nosso livro seria publicado, torçam para que ele se torne real né!
Vcs acreditam que ngm sabe que eu escrevo o blog, ngm conhecido (pelo que eu saiba né) nem msm a Sonhadora... Um dia eu conto a ela....

Beijos e Abraços da Jovem Escritora