quinta-feira, 8 de julho de 2010

A hora do finalmente!!

Caraca! ja começamos o livro,mesmo se ter algumas respostas, tipo como vai ser o poder... ou o tipo de inimigo que ela vai ter, pq vamos concordar, que ate livro infantil, tem inimigos ¬¬'
Sabe, ta muito dificil, mas sabe a Sonhadora, escreve muiiito, tipo assim muito bem mesmo, acho que eu ate desanimei um pouco D: ...Nao tipo é que eu fico me perguntando se eu escrevo bem assim como ela, eu ja escrevi um pouco, mais ainda ta no papel eu preciso passar para o PC, o problema é quando,pq lembra que eu falei que ngm sabia sobre o blog, entao como eu posso passar para o PC, sem ngm saber? eu nao tenho vergonha nem nada, mas sabe eu gosto de ficar em OF pq assim eu posso escrever o qe eu quiser,sem me preocupar, o que vao pensar, e ngm vai poder me jugar!
Um dia eu conto para eles, mas ate la vai ser so eu, Deus e vcs!!
Um Beijao para todos!!