domingo, 4 de julho de 2010

Novidades

Gente novidades, eu tenho uma parceira agora, eu não vou dar o nome verdadeiro, eu vou apelidala de a SONHADORA, isso porque ela assim como eu, temos um sonho mostrar nossa arte para o mundo, parece que ela me entende cada coisa que eu falo ou penso, nao sei é uma coisa magica, nos concerteza fazemos uma bela dupla, quem sabe um dia vcs ouçam falar de nos... mas ate eu vou continuar escrevendo por prazer, sabe agora eu vou dar detalhes do que esta acontecendo com o livro, lembra ontem quando eu falei que ja tinha feito quase 2 paginas rabisca, é porque assim, eu e a SONHADORA apagamos um capitulo, (ela nem chegou a ler), eu so mostrei o protocolo para ela, o resto nao estava muito bom entao resolvi apagar, e a gente precisa resolver sobre o que vai falar o livro, lembra que eu falei, que nem eu sabi sobre o que era entao, mas vai ser algo misturado com Crepusculo, Harry Poter e Piratas do Caribe, vai ser uma coisa muito louca e diferente vcs vao amar tenho certeza, torçam para um dia chegar as bancas e livrarias.