segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Oii amigos que nem exiteem!

Uma fotinho da montagem que eu fiz... como eu queria que fosse mais ou menos a capa!
Bem eu sei que é uma idiotice escrever aqui...
e sei que ngm , mais eu gosto de imaginar que pessoas -em e que gostam e se interessam no que eu escrevo, eu não escrevo sempre e sei que ngm sente falta mais eu sinto, as vezes, enquanto ao livro taa muito legal, e tem 6 capitulo, ele fala de uma bela historia e sei que se um dia ele for lançado, muitas pessoas vão falar que nos quisemos imitar ''Crepúsculo'' mais saiba que não foi! eu confesso eu li a saga inteira e vi todos os filmes que lançaram, mais eu também li vários livros(mais nenhum de vampiros igual crespusculo) e nem só por isso eu vou copiar, eu amo de coração ler, mais eu também sei escrever e acho que escrever é um dom, por que desde que eu era criança eu sempre quis escrever hj eu sou mais velha e posso realizar esse tao esperado desejo, eu sempre me sai com as melhores redaçoes e cartas da sala e de minhas amigas!
Sabe escrever um livro é muito confuso as vezes da vontade de parar, mais é tão bom, que eu jamais pararia, eu tenho uma amiga que eu vou apelidara de Pessimista, pq ela é mesmo, ela é uma das pessoas que menos acredita em mim, mais eu não ligo, na verdade tem muiiiitas pessoas que não acredito ai de mim se eu fosse acreditar nelas, acho que a única pessoa que acredita em mim é minha mãe e eu a amo muito por tudo que ela faz e fez por mim! I♥Mother

Valeu se alguém ler!

by: Jovem Escritora