quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ola

Gente já faz um tempinho que eu não entro aqui né, mais é que eu tenho muitos trabalhos e lições de escola, fora ter que enfrentar problemas pessoais, mais tudo bem, porque eu já estou aqui, para falar do livro, que afinal esta muiiito fofo, esta realmente lindo, tomara que seja publicado porque ele é muito lindo e eu estou amando fazer um livro é muito legal, acho que ta sendo uma experiência otimo eu e minha amiga estamos adorando, sabe eu acho que eu não estava preparada para fazer um livro sozinha, talvez ate tivesse mais é muito bom fazer em dupla, parece que uma aprende com a outra, estamos no capitulo 5, nos fizemos juntos o capitulo 1,2 e 3 o 4 ela fez sozinha e o 5 eu estou fazendo sozinha, vcs podem não acreditar, mais eu estava com uma saudade louca desse blog, obrigadinhaa, ate mais

by : Jovem Escritora