quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ai meu Deus!

Sabe eu estou passando uma fase muito complicada em minha vida pessoal
sabe aquele momento que vc esta cheia de duvidas e parece que ninguem no mundo te entende....
estou nele agora, isso é bom para o livro que me tras mais inspiração, mais é horrivel pra
mim ai que vontade que eu tenho de enforcar o primeiro que tiver na minha frente ou de sumir do planeta terra :/
mais não posso ou talvez nao tenha coragem o suficiente. Tanto faz eu não vou me matar e nem estrangular ngm!
mais quanto as novidades do livro... bem a Sonhadora me enviou o capitulo, tem umas partes que eu não entendi o porque, mais eu ja falei com ela e vamos resolver, por que acho que quando vemos algum problema ou algo que não nos agrade, temos que tentar conversar com a pessoa e explicar né!
gente to ficando por aqui por hj é só...
beijinhos!
by: Jovem Sonhadora