segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nada bem ='[

Bem quando eu comecei a escrever o livro eu era bem novinha, (ainda sou), e agora que estou um pouco mais velha meus objetivos mudaram e o livro nao faz mais parte dela, quer dizer eu ainda A-D-O-R-O ler e tals.. mais eu tenho outras prioridades mais importantes sabe? ninguem lê que eu saiba essa merda! entao pq eu estou postando isso? pra mim , somente pra mim!
a SONHADORA ainda é minha amiga na verdade fiquei um bom tempo sem falar com ela e fui ve-la novamente ha aproximadamente umas 2,3 semanas atras, por ela ser mais nova que eu ela ainda quer escrever sabe, mais eu nao posso, eu tenho tantas coisas pra fazer que um livro seria atraso =[
infelizmente é a verdade, mas sabe eu nao parei de escrever 100% eu ainda escrevo quando eu estou feliz, triste, confusa e ainda passa um milhao de ideias de livros novos, ou oque eu poderia colocar no nosso livro e como ficaria interessante isso e aquilo, mas ai eu me lembro que eu tenho que eu tenho que estudar, trabalhar, e fazer mais mil e uma coisas que querendo ou nao sao mais importantes, eu nao digo que acabou o livro, ainda nao estou pronta pra dizer ADEUS a nossa dupla dinamica JOVEM ESCRITORA&SONHADORA (nao usava esses termos a séculos)
um ano sem postagens, um ano de mudanças, um ano de novos amigos, um ano de novas escolhas e desafios.. um ano, dez anos ou um milenio é tempo o suficiente para uma pessoa amadurecer talvez 1 dia seje suficiente.. talvez eu fique mais 1 ano ou 10 dias seilá sem entrar aqui e até lá TUDO PODE ACONTECER! uma coisa nao mudou nesse tempo e acho que nunca vai mudar, eu continuo confusa e complicada, continuo tendo mil e um problemas mais agora com um aliado "thanks God"!!
é superando cada desafio que eu continuo dia apos dia, sabe quando eu escrevia todos adoravam orkut hoje já é facebook, o mundo não para, tudo é questao de se adaptar e tentar ser diferente ao mesmo tempo! isso é um tanto assustador né? agora pra nao perder o costume...
BY: JOVEM ESCRITORA