sábado, 3 de julho de 2010

Minha primeira postagem

Bem a ideia de criar um livro acho que eu sempre tive, mas a iniciativa foi quando minha amiga e eu chegamos a uma conclusao que escrever um livro pode ate ser legal (mas ela me deixou escrevendo sozinha...), pode se expressar nele sabe o livro é seu voce pode escrever sobre o que voce quiser, se quiser inventar, ou mesmo compartilhar uma experiencia, falar sobre trabalho, escola, amigos, viagem... Com um livro voce pode ser voce mesmo ou inventar uma personagem ,e talvez voce nem queira mesmo publicar seja como um ''diario'', logico que eu adoraria publicar meu livro, eu ainda escrevi meio capitulo, pretendo ter de 17 capitulos grandes, ha 35 capitulos medios, vamos ver se eu consigo chegar la, e poder dizer a todos que eu escrevi um livro com o nome ''Metamorfose''.